Vida Noturna de Porto Seguro

Tôa-Tôa, tem serviço de palco, som, iluminação, camarotes, áreas reservadas, bares espalhados por mais de 600mt à beira do mar. Às tardes no palco, animadores brincam e ensinam os turistas a dançar lambada, axé e pagode. Tem o luau mais tradicional da cidade! Se delicie com a maravilhosa mesa de frutas, curta o visual de uma noite havaiana, hulas, dançarinas e ambiente tipicamente decorado. Último evento reuniu mais de 5 mil pessoas.

Uma das mais badaladas e preferidas da moçada GLS local e da região. Último show da cantora Ana Carolina reuniu mais de 5 mil. Todas obedecem à mesma estrutura, palco, som, iluminação, primeiro andar é reservado. A agitação começa as 9hs e termina quando sai o ultimo cliente. Armada sob as áreas da praia, com direito a música eletrônica, luzes e globo. Os ingressos de acesso a barraca, quando rola as festas privadas, variam de 15 a 25 reais.

Mais afastada, próximo a Área de Proteção Ambiental da Coroa Vermelha, sob as margens do Rio do Mangue. Com estrutura mais arrojada tem 2 palcos para shows de dança e apresentações. A festa de fim de ano na Barramares teve a presença de 15 mil pessoas. É muito agito. Muito freqüentada e durante o dia existe uma agitação que quase beira ao estresse. Seja dia ou noite são boas para quem tá solteiro e em busca de novas emoções.

Misto de shopping center com zona boêmia, a Passarela do Álcool, no centro da cidade, é o ponto de encontro para o pré-night. Por lá estão lojas de artesanato e souvenirs, butiques, bares e restaurantes acompanhadas de barracas de batidas ao entardecer. É o melhor lugar para degustar a culinária típica baiana e delícias à base de frutos do mar. No final da passarela, concentram-se bares e restaurantes mais aconchegantes e sossegados da área.

A Ilha dos Aquários é o cenário perfeito para quem ama os prazeres da vida e busca inesquecíveis momentos de diversão e felicidade. Uma fantástica ilha privativa, de 70.000 m², com um atraente e diversificado complexo de lazer.